Notícia

Ampliar fonte

Terça-feira, 19 de maio de 2020

Panific-AÇÃO reúne professores, alunos e ex-alunos

Nesta quinta-feira, 21 de maio, às 10h, acontece a segunda edição do ADUFRGS Entrevista, no Instagram do sindicato. A conversa será com o professor do IFRS Campus POA, Odoaldo Rochefort, sobre o projeto Panific-AÇÃO e a Pandemia da #COVID19: o direito à alimentação também é Educação. 

Professores, alunos e ex-alunos do curso Técnico em Panificação estão fazendo pães, bolos e biscoitos para doar a pessoas em situação de vulnerabilidade social e econômica, com o objetivo de amenizar os efeitos da pandemia pelo acesso à alimentação. 

Mini Perfil

O coordenador do projeto Odoaldo Rochefort é graduado em Química Industrial pela UFRGS (1994) e em Licenciatura em Química pela UFRGS (1984). Possui Mestrado em Química pela UFRGS (2001), com ênfase em Catálise e Polímeros, e Doutorado pelo Programa de Pós-Graduação de Química da UFRGS, com ênfase em Educação. Atualmente é professor do IFRS. Tem experiência na área de Turismo, com ênfase em Gastronomia, atuando principalmente nos seguintes temas: alimentos, panificação e confeitaria, sorvetes, educação e gastronomia. Tem experiência na área de educação em ciências, catálise e polímeros.

Matérias relacionadas sobre: ADUFRGS Entrevista